Conjunto.2.jpg
Esta é Noah, a linha de mobiliários que tem como objetivo principal aumentar a vida útil do mobiliário infantil, através da adaptabilidade da função e do uso de materiais duráveis.

O grande diferencial deste mobiliário é que sua montagem é 100% feita através de encaixes, descartando portanto o uso de parafusos e cola. Também, por suas peças serem todas planas, isso possibilita uma embalagem plana, o que
facilita o transporte e a retirada do produto.

Sobre os móveis:
 

Um dos primeiros mobiliários que se perde conforme o bebê cresce é o trocador. Por isso, o primeiro móvel da linha é o Trocador Noah, onde em um primeiro momento é usado como uma estação de trocar fraldas, e por volta dos 2 anos da criança, suas peças podem ser remontadas para virar o Cavalete Noah, onde ela poderá desenhar, soltar sua imaginação e organizar seus brinquedos e livros.

Outro mobiliário que possui a vida útil bastante curta é o berço. Por isso, o segundo móvel da linha é a Cama Noah, que pode ser usada até os 5 anos de idade em média, podendo após ser desmontada para virar a Mesa Noah, tornando a cama em uma pequena estação de estudos para a criança fazer seus deveres de casa e guardar seus livros e cadernos.

O terceiro e último item da linha é o Baú Noah, que permanece sempre sendo um baú, no entanto possuí diversas funções. Sua função no primeiro momento é de armazenar fraldas e outras coisas de bebê que precisam ser armazenadas. Conforme a criança cresce, o baú pode então armazenar brinquedos, livros, roupas, sapatos, etc. Além disso, o Baú serve também como um banquinho para as crianças e adultos.

29257154.jpg

Em Novembro de 2017, Noah foi selecionado para participar da Global Grad Show, uma feira internacional que acontece todos os anos em Dubai, durante a Dubai Design Week. A feira reuniu mais de 150 projetos de estudantes do mundo todo, cujos temas se enquadram nas questões de sustentabilidade, energia e comunidade. Meu projeto foi exposto ao lado de outros grandes projetos na categoria de sustentabilidade.